Skip Navigation

Fotos: Rodrigo de Brito, Expositor Cristão.

Fernando Tambucci, representante da Missão Sal . Concurso no Cenáculo

No cenáculo premia 3 projetos com um total de 2.250 exemplares através de concurso

 

Por Sara de Paula
15 de septiembre de 2017

Angular editora promove programação na FLIC 2017

Be sure to add the alt. text

A Angular Editora foi responsável pela programação da manhã de sábado na 6ª Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), promovida pela Associação de Editores Cristãos (ASEC). O auditório do Espaço São Luis ofereceu durante a manhã um momento devocional conduzido pela pastora Amélia Tavares, editora da Revista Voz Missionária, a palestra da Bispo Emérito Nelson Luiz de Campos Leite sobre a importância da literatura cristã e o painel voltado para educação de crianças. A Pastora Amélia conduziu ainda um painel sobre a presença e relevância das mulheres na Literatura Cristã, destacando o que o mercado editorial oferece para esse público e o espaços que estão sendo conquistados.

Durante a programação aconteceu a entrega de prêmios do concurso no Cenáculo, promovido para celebrar o dia nacional da publicação, e o lançamento dos livros "Equipe revolucionária", do Pastor Anselmo Amaral e "O Ministério Pastora e a vida devocional", do Bispo Nelson. Assista a reportagem acima e confira a cobertura completa em breve no nosso site.

O devocionário no Cenáculo lançou durante o mês de julho, o concurso em celebração do dia nacional da publicação. A proposta era premiar projetos missionários e evangelísticos, que usam o material como ferramenta de apoio em suas ações. Grupos que atuam com discipulado, evangelização e edificação apresentaram seus projetos durante o período de inscrições. Foram 14 inscritos que atuam em todo país.

Os finalistas foram selecionados com base nos votos da comissão avaliadora, que priorizou a ação desenvolvida por cada participante. Todos os projetos já atuavam há algum tempo em suas comunidades locais, e os três finalistas já tem trabalhos conhecidos pelas Igrejas em sua área de atuação.

Dos 14 inscritos, o no Cenáculo selecionou 5 projetos finalistas: Missão Sal, de São Paulo (SP), Projeto Gotas, de Juiz de Fora (MG), Barco Hospital Metodista, de Manaus (AM), Hospital Santa Rita, de Vila Velha (ES) e Núcleo de convivência para idosos, de São Paulo (SP).

O Hospital Santa Rita de Cássia ficou em terceiro lugar do concurso, recebendo o prêmio de 450 exemplares de no Cenáculo. Já o projeto Núcleo de convivência para idosos, receberá 600 exemplares pelo segundo lugar do concurso. O grande vencedor é o Projeto Missão Sal, que atua com pessoas em situação de vulnerabilidade na região do Grande ABC, especialmente na Avenida Industrial, conhecido ponto de prostituição da cidade. O projeto levará 1.200 exemplares.

O prêmio será entregue por bimestre, dividido em seis edições no período de um ano, até alcançar o total de exemplares recebido pelo projeto.

O resultado foi divulgado durante a 6ª Feira Literária Internacional Cristão (FLIC), na programação da Angular Editora. Confira a reportagem abaixo.

* Sara Paula, repórter do Expositor Cristão. Para ver o artigo original, abra o link aqui.