Skip Navigation

Foto por cortesia da Australian Broadcasting Corp.

Um funcionário do Ministério do Interior disse que o número de mortos pode chegar a cinco mil.

Conselho Metodista Mundial convida a oração por o povo do Nepal

 

Tradução e adaptação: Rev. Gustavo Vasquez *
27 de abril de 2015

Depois do terremoto de magnitude 7,8 neste fim de semana no Nepal que deixou milhares mortos e de feridos, o Conselho Metodista Mundial Justiça Social e Comissão de Assuntos Internacionais emitiu a seguinte declaração em nome do Conselho Metodista Mundial :

"Nós estendemos nossa profunda simpatia para com as vítimas do terremoto no Nepal, suas famílias e as nações vizinhas. Oramos para a Igreja Metodista Nepal para continuar sua missão e propósito em meio a essas circunstâncias difíceis, e nós reconhecemos a missão e o trabalho que estão sendo realizados pelos membros da família Metodista Wesleyana daquele país. Pedimos que todos continuam de mãos dadas em oração pelas vítimas e por aqueles que são afetados.

Nós oramos e pedimos que a família Metodista Wesleyana se envolva em ações que ajudarão o país a avançar depois deste incidente, seguindo as palavras de John Wesley 'Faça todo o bem que puder, Por todos os meios que puder, De todas as maneiras que você pode, Em todos os lugares que você puder, Em todas as vezes que você puder, Para todas as pessoas que você puder, Enquanto você pode sempre'. 

Nós acreditamos que Jesus Cristo continua espalhaando a paz no mundo, e oramos para a Sua paz para cobrir todas as famílias afetadas".

Para acompanhar os esforços de ajuda no terreno, em Nepal, visite nossos links das igrejas membros:

Por favor, envie atualizações ou links adicionais para communications@worldmethodistcouncil.org